terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Esqueça as emoções, Viva pelo Espirito!





DESCONSIDERE os sentimentos. Você não é salvo por sentimentos, e você pode ou não sentir a presença de Deus. Aceite o Espírito Santo pela fé como um fato. Ele vive dentro de você agora mesmo para ajudá-lo a viver a vida cristã. Ele está vivendo em você para magnificar, glorificar e exaltar a Deus em você, para que você possa viver uma vida feliz, vitoriosa, radiante e que honre a Cristo.


A Bíblia ordena: “Enchei-vos do Espírito” (Efésios 5.18).


Se você é cheio do Espírito, então produzirá o fruto do Espírito, que é “amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, o domínio próprio” (Gálatas 5.22,23).
Ser cheio do Espírito não é opcional. É um mandamento para ser obedecido – uma tarefa a ser realizada.


Como você sabe que está cheio? E como pode ser cheio? É uma experiência emocional pela qual você terá que passar? Não necessariamente.
Quando você dá tudo o que sabe de si mesmo por tudo o que conhece dEle, então pode aceitar pela fé que está cheio do Espírito de Deus. Isso significa que Ele pode ter tudo de você. Compromisso é entrega – total, absoluta, incondicional e irrestrita.


“Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.” (Romanos 12.1)


Somente o cristão consagrado, cheio do Espírito Santo, pode ter vitória sobre o mundo, a carne e o diabo. Você não pode lutar contra estes três inimigos com armas normais. Somente quando deixamos de ser carnais e deixamos o Espírito Santo guerrear através de nós, é que vamos conseguir vitória completa. Não retenha nada seu para Deus. Deixe-O ser completamente o Senhor de sua vida.


Que a sua vida seja mais e mais cheia do Espírito Santo.
Na Fé!




Dúvidas? Envie-nos um e-mail para pregadoresdoev@gmail.com


Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...