terça-feira, 31 de julho de 2012

A ponte para a Vida Eterna


"e que, havendo feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dele, reconciliasse consigo mesmo todas as coisas, quer sobre a terra, quer nos céus. Cl. 1:20"
O pecado nos separou de Deus desde o princípio. Nossas iniquidades e nossas falhas nos empurram para fora do caminho do Senhor, e como consequência, temos uma vida de erros.
Muitas são as pessoas que se rendem aos pecados e vivem uma vida inteira de erros, por causa da fraqueza da carne e da sua natureza humana.

Todos nós somos passiveis de erros, pois somos humanos, e, por mais que neguemos à carne ao máximo, não podemos ignora-la por completo. - Temos fome, sede, desejos, sensações, alegrias, tristezas, decepções, frio, calor, raiva, medo, vergonha, prazer, - enfim, nossa carne grita suas ansiedades, e para muitas pessoas, é impossível ignora-la.

É através dessa arma (a carne e os desejos humanos) que o diabo trabalha, tentando nos convencer a todo custo de que não podemos resistir aos nossos anseios carnais e que não há nada de errado em seguirmos nossas sensações e sentimentos. - Foi assim que ele trabalhou na mente de Eva, que, movida pela curiosidade, desobedeceu à Deus e comeu do fruto do conhecimento do bem e do mal e deu-o de comer a seu marido.

Foi assim, é assim e será sempre assim até a consumação do século.

Mas um dia, Deus pagou com Seu próprio sangue esse preço.

Jesus morreu para vencer o diabo, e nos deu a autoridade do Seu Nome. Através do Nome de Jesus, recebemos Poder para vencer todo o inferno, inclusive às tentações da carne e a voz do diabo.

Essa é a ponte para a vida eterna: Jesus. Através dEle, e de Seu Sangue, somos lavados e purificados, nos tornamos dignos de entrar no Reino de Deus.

Não tenha medo, use esse Nome sem receio, e com Ele vença o inferno!



Envie um e-mail para pregadoresdoev@gmail.com e tire suas dúvidas!

Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...