sexta-feira, 6 de julho de 2012

A soberania de Deus


Deus é maior!
Deus é soberano! Ele criou tudo o que existe através de Sua Palavra! Ele simplesmente disse, e tudo passou a existir.

E como se você dissesse: Que haja em cima da mesa um café quentinho e uma torrada com manteiga derretida, e ela aparecesse como num passe de mágica, só que com uma diferença - Você já viu um café quentinho e uma torrada com manteiga. Deus criou tudo do nada.

"Pela fé, entendemos que foi o universo formado pela palavra de Deus, de maneira que o visível veio a existir das coisas que não aparecem." (Hebreus 11:3)
Toda a criação grita a existência de Deus. - Se você, ai na frente do seu computador, celular, Smartphone, Tablet, etc, parar um pouco e observar o que está ao seu redor, verá a consequência da criação ou a própria criação.

Até mesmo o diabo reconhece a soberania de Deus, como podemos notar:

 "Tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do Norte; subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo." (Isaías 14:13-14)

O diabo afirma que seria semelhante à Deus, pois ele mesmo sabe que não há nada superior à Deus, pois Ele é o tudo.

Deus é soberano. Ele pode todas as coisas, pois nEle, tudo foi criado. Creia e entregue sua vida a Ele, e o mais Ele fará!!

Uma música de fé pra quem crê que Deus é maior!


Envie um e-mail para pregadoresdoev@gmail.com e tire suas dúvidas!

Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...