O ateu, teoricamente, não acredita em NADA. Porém, a maioria dos que se dizem "ateus" preocupam-se mais em provar para si mesmos e para o resto do mundo que Deus não existe do que simplesmente seguir a sua doutrina.
Assim age o diabo na sociedade: ele convence as pessoas de que Deus pode ser "contornado", na maioria das vezes com teorias que não tem nada a ver com os princípios bíblicos. - Mais tarde, o diabo usa essas teorias em favor dos ateus, para confundir os que acreditam que fazem a vontade de Deus.
"Quem és tu, ó homem, para discutires com Deus?! Porventura, pode o objeto perguntar a quem o fez: Por que me fizeste assim?" (Romanos 9:20)Quando se questiona a vontade de Deus, se questiona a própria vida.
Ora, se Deus nos criou (porque até para os ateus, a criação não faz sentido), deve existir algum propósito, pois tudo o que existe na natureza é perfeito e adaptável! Tudo tem um motivo de existir! E assim somos nós, criaturas de Deus.
"Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas." (Efésios 2:10)Fomos criados com um propósito. Cada um deve descobrir por si próprio, seguindo o caminho que Deus nos ensinou através de Seu Filho, Jesus.
Encontre o seu.
Envie um e-mail para pregadoresdoev@gmail.com e tire suas dúvidas!