segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Semana da Verdade III - Desânimo e cansaço


Para quem está firme nesse propósito, a exaustão e o cansaço devem estar batendo. - Não falo do cansaço físico, mas do cansaço espiritual.

Quando exigimos sacrifício do nosso próprio corpo, em pouco tempo ficaremos doloridos, mas quando exigimos um auto sacrifício espiritual, aí ficamos exaustos. O espirito não se cansa, mas a batalha espiritual fica pesada. - Você que têm feito o desafio, lutando com todas as forças para largar a mentira, deve estar se sentindo pesado.

Se você acabou mentindo nesses dias, fique calmo. Não deixe que o diabo o acuse em sua mente. Siga em frente como se nunca tivesse mentido, e se possível, volte atrás e admita sua falha. Peça perdão à quem você mentiu.

DESAFIO (04/09) - ORAR À DEUS PEDINDO PERDÃO POR SUAS MENTIRAR E FORÇAS PARA NUNCA MAIS MENTIR

Se existe alguém a quem você deve desculpas é a Deus. - Ninguém precisa ficar sabendo que você vai falar com ele. - Tranque-se no banheiro ou em seu quarto, ou ore durante o banho.

Como vou orar se eu nunca oro?
A você que nunca orou, ou à você que costuma repetir rezas, dessa vez fará diferente:

Procure conversar com Deus como se ele fosse um amigo seu. Fale com ele, mesmo que pareça loucura. Ele quer escutar você, diga tudo o que sente, os seus planos, porque quer mudar, e seja sensível à voz de Deus, porque Ele vai te responder. Quando Ele falar, você vai ter CERTEZA de que é a resposta de Deus.

Se você ainda não conhece o desafio, clique aqui.

Se quer conhecer os outros desafios diários, clique aqui.

Envie um e-mail para pregadoresdoev@gmail.com e tire suas dúvidas!

Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...