sábado, 18 de janeiro de 2014

10 dicas que vão lhe ajudar a receber o Espírito Santo



 Receber o Espírito Santo nos dias de hoje têm sido algo penoso para muitas pessoas, isso porque as religiões têm confundido a cabeça dos que desejam realmente receber essa dádiva concedida pelo próprio Deus. Pessoas que acreditam que estão cheias da presença de Deus, mas que na verdade são enganadas pelas artimanhas do diabo e estão mais se afastando das coisas de Deus do que se aproximando.

Pra quem não sabe o Espírito Santo é o próprio Espírito de Deus que é derramado sobre a vida dos que creem para que possam viver uma vida com Deus. Ele é Deus dentro da pessoa.

As religiões têm confundido o Espírito Santo com outros espíritos que atuam nas igrejas para bagunçar a cabeça dos que pensam ser batizados com o Espírito Santo, mas que na realidade não são. Por causa disso vemos manifestações bizarras em crentes que dizem ter uma experiência com Deus, mas que na verdade estão possessos por espíritos imundos.

Para acabar com suas dúvidas postamos uma lista com 10 itens que vão exterminar suas dúvidas sobre o batismo com o Espírito Santo:


 10 dicas que vão lhe ajudar a receber o Espírito Santo

1º - Não existe uma barreira entre você e Deus que lhe impeça de receber o Espírito Santo. Ele é tão acessível à você quanto para a pessoa mais santa desse mundo.

2º - O pecado não te impede de receber o Espírito Santo, muito pelo contrário! Se você é escravo do pecado e deseja mais do que tudo se livrar dele, o próprio Deus é o mais interessado em lhe conceder o Seu Espírito para que você tenha forças para resistir às tentações.

3º - Mesmo tendo recebido o Espírito Santo, você ainda será pecador. Não viverá mais no pecado, mas ainda vai pecar em coisas pequenas aos olhos humanos até mesmo sem querer. Não exija perfeição de si mesmo.

4º - O batismo com o Espírito Santo só vem quando já houve o Novo Nascimento, que é o abandono da vida de pecados, o sepultamento da vida velha. Ás vezes você ainda não recebeu o Espírito Sato por que ainda nem nasceu de novo! Tente mudar sua oração pedindo um novo coração, um Novo Nascimento e assim que ele acontecer o batismo com o Espírito Sato será uma consequência!

5º - Ninguém tem intenção maior em que você tenha o Espírito Santo do que o próprio Deus! A única coisa que você precisa fazer é pedir, "Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, abrir-se-lhe-á. Lc. 11:10".
Se você pecou, peça perdão, pois Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça (1Jo 1:9).
 

6º - Você não sente nada quando recebe o Espírito Santo. Muitas pessoas relatam terem sentido uma coisa no coração, outras tremem e algumas chegam a cair no chão desacordadas, mas tudo isso é engano do diabo. Só há uma sensação quando se é batizado com o Espírito Santo: CERTEZA! O batizado tem certeza do seu batismo e isso lhe dá forças para lutar contra qualquer sentimento de enganação.

 7º - Ao contrário do batismo com o Espírito Santo, no Novo Nascimento é muito comum você sentir duas coisas: Paz e alegria. Essa sensação é consequência do sepultamento da vida velha, que foi enterrada junto com o fardo e a culpa dos pecados do passado, portanto é muito comum a pessoa chorar quando há o Novo nascimento, mas por causa da paz que ela sente esse choro torna-se em riso e o riso em alegria!

8º - Logo após o Novo Nascimento, o candidato ao batismo sente um desejo incontrolável de salvar almas! É algo mais forte do que ele. A pessoa quer que todos no mundo recebam o que ela recebeu e por isso sai de uma forma muito pura e inocente trazendo todas as pessoas possíveis para a igreja. O amor pelas almas é considerado o maior sinal do Novo Nascimento, e se esse desejo de salvar almas for posto em prática o batismo será inevitável.

9º - É impossível perder o Espírito Santo. Uma vez batizado não se perde o batismo, porém o Espírito pode ser apagado. É como uma fogueira que é montada com muitos galhos e acendida. Ela arde e arde e se não for alimentada apagará mais cedo ou mais tarde. "Não apagueis o Espírito." 1Ts. 5:19 
Caso você tenha se afastado ou caiu, antes de dizer que apagou o Espírito tenha certeza se um dia realmente foi batizado, pois enganos são muito comuns nos dias de hoje.

10º - Deus não tarda. É muito comum encontrar membros que tem 10, 20, 30 anos de igreja e ainda não são batizados com o Espírito Santo, isso porque não creem! Oram, buscam, pedem, mas não creem no que estão pedindo! Deus é o maior interessado que você receba o Espírito Santo! Ele mesmo disse em Sua palavra: "O SENHOR está convosco, enquanto vós estais com ele; se o buscardes, ele se deixará achar;" 2Cr 15:2 Ele se põe à disposição de ser encontrado, basta procurar! Imagina o próprio Deus dentro de você! Não há maior glória nesse mundo nem coisa mais valiosa!

Você pode busca-lo agora mesmo! Chame-o com toda intensidade da sua alma e Ele prontamente atenderá, por que Ele mesmo disse que se o buscarmos Ele se deixará achar! 


Envie um e-mail para pregadoresdoev@gmail.com se ainda ficou alguma dúvida!

88 comentários:

celia disse...

Oi td bem me chamo celia e aceitei Jesus à 3 anos , nesse tempo todo no intervalo de um ano aconteceram coisas que me fizeram desistir e aconteceram coisas em que o diabo quase me tragou por inteira. .. aí Deus com seu maravilhoso jeito de nos amar, me resgatou e me deu outra chance e me arrependi dos meus pecados, e voltei para presença de Cristo, e hoje o que eu mais quero é a minha salvação e da minha família e sem ditubiar almejo pelo batismo do Espírito de Deus, as vezes sinto me tomando um balde de água fria, e fico chateada as vezes porque as pessoas me pergunta se eu sou e digo que não , que eu nem sei...abraço que a paz de Jesus esteja com todos

Pregadores do Evangelho disse...

Permaneça firme na fé, célia. Não permita que nada possa atrapalhar seu objetivo: O batismo com o Espírito Santo.
Se tiver qualquer dúvida, envie um e-mail pra gente que nós ajudaremos no que for possivel!

Deus abençoe!

Unknown disse...

Eu fiu batizado tempo a trás e com o passar do tempo eu me desviei de Deus, Voltei para o mundo o tempo passou e me Reconsiliei com Deus, Voltei a casa do senhor, Pedir Perdão pelos meus pecador e hoje to seguindo firme na presença de Deus .
Eu quero saber se Alguem pode me ajudar. Eu fui batizado um tempo atrás e fui Desviado de Deus agora me reconciliei com ele, E nesse caso eu tenho que/ ou eu posso me batizar outra vez ?

Pregadores do Evangelho disse...

BRUNNO - Não só pode como deve se batizar.
O batismo representa o abandono do passado (e isso inclui a época antiga de igreja). Agora é começar do zero, portanto o outro batismo não vale, já que a velha criatura não foi deixada lá;

Então, sim. Batize-se novamente.

Unknown disse...

Olá, meu nome é Carolina e sou de Belém... Entao... Nesse sábado (27/02/2016) eu fui para a adoração que eu ja estava indo faz umas 3 semanas. Eu soube por uma amiga o que era o repouso no epirito e achei uma coisa muito diferente porem de primeira eu me assustei. Andei com uma briga interna com meu espirito e meus sentimentos, mas depois que comecei a aceitar Deus em minha vida, tudo pareceu mudar pra melhor... Enfim... Voltando ao assunto, nesse sábado que eu fui para a adoração, eu senti uma fraqueza enquanto eu rezava e tinha uma pessoa atrás de mim, me segurando. Eu já havia tombado das outras vezes que eu fui para essa adoração, mas não cheguei a cair. Mas dessa vez, eu cai... Bem, depois que me puseram no chão, eu senti tremores nas pernas, nos braços e no queixo. Meu queixo e minha boca estavam frenéticos porém eu não me permiti a pronunciar muitas coisas... Eu vi o post e fiquei na dúvida se eu realmente repousei... Durante o tempo que eu estava no chão, eu conseguia ouvir tudo o que estava acontecendo, mas depois que terminou, eu não lembrava mais de nada que haviam dito, e as musicas que tocaram... Teve um dado momento, que eu pensei que eu nao estava repousada, e estava prestes a me levantar. Fiz um pequeno esforço, e com uma ajuda, eu consegui sentar, porém eu nao tive força para continuar sentada e acabei por cair novamente. Lembro de algumas coisas que aconteceram, porém minha amiga contou-me outras que eu nao lembro depois que eu ja estava no chão... Li o post e fiquei na dúvida... Repousei ou não? Será que você pode me ajudar a saber?? Bjos!!

Marta Salves disse...

Fé inteligente!

Unknown disse...

So podemos ser batizados uma vez ?

Unknown disse...

Busque a Deus de todo seu coração
Tenha fé

Pregadores do Evangelho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pregadores do Evangelho disse...

A bíblia diz em Efesios 4:5 que há UM SÓ BATISMO.

De fato, quando nos batizamos nas águas, deve ser uma decisão espontânea, sincera e firme. Não podemos ficar nos batizando cada vez que pecarmos. Senão não vai adiantar nada. Um batismo sem entrega não é batismo. É um banho.

Isso não significa que a pessoa que se batiza duas ou três vezes esteja brincando. Talvez da primeira vez ela fez por impulso, mas na segunda foi algo sincero. O que mostra que o batismo foi sincero é a sua mudança de vida.

Batismo com o Espírito Santo é um só. Se a pessoa de repente se dá conta que não é batizada, é porque, na verdade, nunca foi.

Unknown disse...

Entao...eu sou da mundial n sou batizada nas aguas...mas sou fumante mesmo assim posso receber o batismo do esp santo?

Unknown disse...

Eu creio nas escrituras procuro seguir a biblia tenho anos no evangelho desejo o batismo e muitas vezes me entristesse pq nunca aconteceu,agora voltou essa vontade e não sei o que fazer pra receber de Deus essa graça

Unknown disse...

A palavra diz orar sem cessar,mas quando estamos em busca do batismo com o espírito santo quantas vezes durante o dia devemos orar e ler a Bíblia?? Tenho essa dúvida ??

marciabety disse...

Está madrugada eu tive um encontro com Deus, sou batizada nas águas,e estou afastada da igreja a um bom tempo, mais não saiu pra beber, trabalho e casa, só voltei com o viciu do cigarro que acredito que Deus vai me libertar, estou passando momentos difíceis sem emprego e aluguel, despesas Moro Deus eu e minha cachorrinha idosa, só eu da família acredito no evangelho de Deus. Comecei sentir uma forte vontade de estar na presença de Deus 🙏 faz uns três dias , aí agora as 02:10 da madrugada senti uma forte vontade de orar e pedir para Deus perdão por tudo que eu fiz de errado, e comecei pedir para ele me encontrar e falar comigo coloquei o véu na cabeça e me coloquei a orar. E nisso eu tive meu encontro com Deus e eu comecei aqui no quarto eu e Deus, Comecei chorar um choro de alegria e falar uma língua que eu nunca falei e eu chorava e Deus comigo e eu sei que fui batizada no espírito santo oh glória Deus maravilhoso és Tu senhor até agora aínda estou sentindo as lágrimas descer e meu coração estava tão oprimido estou em paz. Obrigada Deus me , busquei incessante eu te encontrei. Meu nome é Márcia Anselmo Pereira fiquem com Deus.

marciabety disse...

E Deus me mostrou onde eu vou congregar a igreja de Deus congregação cristã do Brasil. Glória Deus

Julielle Araujo disse...

Muito bacana o post! Bem explicado e direto. Agora estou lendo em 2020, desde que foi escrito em 2014 tem abençoado o povo. Fica firme ai.
Obs: Administrador continua ativo?
Grata

Unknown disse...

Como faço para receber o espírito santo?

Unknown disse...

Quando for na igreja entra no culto não na igreja

Unknown disse...

Meu maior sonho é ser batizado no Espírito Santos! Sei que não sou perfeita, mas é o que eu desejo muito!Já fiz de tudo e NADA!Eu quero ter essa,chance para poder resistir ás afrontas que eu sofro da minha família! Eu quero ter poder na oração! Estou passando por dificuldades na área financeira e quero obter autoridade em ganhar almas que estão perecendo e indo para o inferno !(21) 99935.6960 Eu moro só e preciso de ajuda!! Estou desesperada e minha família é cética e sem amor por ninguém!! Entra mes sai mês e não sei de ninguém! Sequer eles ne procuram!! Até um apto eu perdi por falta de experiência; vivo de aluguel e chorado muito!! (21) 99935 69 60 IRMÃ MIRIAM e moro no RJ/Bairro da Penha!!

Unknown disse...

Aguardo retorno de alguém que possa responder e de preferência pelo Zap pois não se acharei essa página. Aconteceu por um acaso!! Irmã MIRIAM

Paminha♥ disse...

Estamos juntas! 2020

Unknown disse...

Graças e paz da parte de Deus.e Nosso Senhor Jesus Cristo. Creio gue recebemos o Espírito Santo, guando fomos batizado com a imposição das mãos do presbítero,O gue resta é o nosso aperfeiçoamento,através do mandamento com o Espírito Santo,gue foi dado pelo o Senhor Jesus Cristo aos Apóstolo gue escolheram.essa é a única verdade de Deus em Cristo Jesus sobre as nossas vidas,só resta obedecer à Deus e não o homem, pois Deus só dá o Espírito Santo agueles gue lhe obedece,cuido eu porgue Ele achou graça em mim,...sempre me humilharei à Deus porque creio que Ele é Espírito...é o Espírito gue testifica agui na terra dos viventes.

marli disse...

Tenho 15 anos de igreja e ainda não aconteceu o novo nascimento e muito menos o batismo com o Espírito Santo e isso pq meus sentimentos tem sido mais forte que minha consciência
O que faço nessa situação?
Quero muito esse acontecimento pq quero ser usada por Deus e permanecer e sei que sem o Espírito Santo eu posso falhar a qualquer momento já que O abandonei uma vez e não quero que aconteça de novo

Nascizio felix disse...

Eu estou interando 1 ano na igreja já senti a presença essa vontade de querer chorar sorir, mas não se completo ainda.

Unknown disse...

eu quero tanto receber o batismo com o espirito santo, que as vezes, eu fico o tempo inteiro vendo testemunhos de como foi o batismo com o espirito santo, eu leio o testemunho e fico imaginando a sensação que a pessoa sentiu, eu quero, quero, quero, quero, quero. Uma dúvida... Posso ser batizado com o espirito santo e no mesmo tempo nas águas?

Pregadores do Evangelho disse...

Pode sim, mas não fique ansioso. É promessa de Deus que derramaria o Espírito dEle sobre toda carne, ainda mais por alguém tão sedento como você!

Busque-O com toda sinceridade e inteireza de coração e você O encontrará!

Unknown disse...

Graça e paz!
Sou cristã, batizada nas águas,sexta feira dia 20 desde mês fui em um evento numa igreja, foi maravilhoso, recebi a manifestação do Espírito Santo, agradeço muito.
Mas ao termina senti forte dores muscular nas pernas e braços, acredito que foi pelo os movimento que tive,até hoje do sentindo e norma isso acontecer?

Unknown disse...

Eu tirei todas as duvidas que estavam me atrapalhando

Unknown disse...

Mas não há apenas um Só batismo?

Anônimo disse...

Meu bem, você já foi batizada com o espírito santo , agora só tem que "acender de novo".

Anônimo disse...

Olá,você não precisa receber o espírito santo primeiro para poder salvar almas , ajude as pessoas , fale de jesus até para estranhos que o espírito santo você receberá.
A bíblia que diz que tem tempo pra tudo...talvez não seja o momento ainda ou está faltando algo.
Peça mais, se humilhe mais ao senhor...sua oração apresente a Deus é saiba que ele está lhe escutando ele sabe de todas as coisas ,confia no pai e entrega nas mãos dele!
❤🙏Estou em busca de ser batizada com o espírito santo,creio no meu Deus que ele vai invadir meu ser e me usar para fazer sua obra com mais perfeição!
Enquanto isso , eu continuo buscando Deus e tentando guiar as pessoas pro caminho certo.

Alexandre disse...

Fui batizado dia 25/11/2020 estou buscando o batismo do espírito santo e até agr ND, estou buscando a aprender muito ainda, mas queria saber se vc tem uma dica para mim!???

Unknown disse...

Eu ja to a 30 anos na igreja e não consigo ser batizada com oespirito santo

Unknown disse...

Estou com alguns meses na igreja, mas sonho em ser batizada com o espírito santo desde pequena, Deus sempre dizendo que vai me batizar mas ainda não aconteceu, eu sonho tanto com isso, que quase sempre eu fico muito triste pq não sou, eu oro, faço propósito mas ainda nada, eu acho muito lindo o batismo com o espírito santo, fico tentando entender oq falta pra eu receber o fogo do espírito sobre mim.

Unknown disse...

Não existe dois batismo não ok na palavra de Deus nos manda dever as águas somente uma vez e a velha criatura já se foi oque ele tem que fazer e si arrepender e se revoncirecocom o pai assim como o filho pródigo.

Unknown disse...

Não existe dois batismo não ok na palavra de Deus nos manda dever as águas somente uma vez e a velha criatura já se foi oque ele tem que fazer e si arrepender e se revoncirecocom o pai assim como o filho pródigo

Unknown disse...

Glória a Deus. Que Deus te abençoe grandemente. Amem.

Unknown disse...

A paz,acontece isso mesmo,nosso corpo nao aguenta tamanha presença do Espírito Santo.

Unknown disse...

A paz, vai pra igreja com o pensamento de adorar canta louvores de todo seu coracao,na hora certa Ele vai se manifestar em vc.

Unknown disse...

Sim , existe um só batismo , o problema é que na primeira vez vc não se batizou, apenas tomou um banho . Vc vai agora se batizar MESMO , de verdade. Aí sim o batismo será verdadeiro , porque o batismo significa o sepultamento da carne, é da outra vez vc não deixou sua carne nas águas, ou seja ela não foi sepultada.

Unknown disse...

Tenho visões de luzes quando fecho os olhos ,me explica mais sobre oq devo fazer

Unknown disse...

Fui abençoada com o espírito santo muitas vezes na igreja eu rodopiava e é muito forte. A sensação é maravilhosa, mas logo vem os obreiros para interferir e me parava. É certo Isso?

Unknown disse...

Eu também tenho 25 anos de evangélico já fiz de tudo possível pra receber o batismo com espírito santo mas enfim nada as vezes penso que não sou escolhido sei que o problema não está em DEUS mas já pensei em desistir várias vezes mas não consigo o SENHOR está sempre me abençoando mas o que eu mas quero e batismo com espírito santo

Unknown disse...

Não, pode pois o espírito santo e muito sensível ,as coisas pecaminosa, quando vc e batizado com espírito santo, vc deixa todos as coisas do passando mas para trás , vc não tem mas vontade de fazer coisas q desagrada a Deus, eu mesmo fiquei fumando três meses e indo para a igreja depois q Deus me libertou dos vícios q fui batizado

Unknown disse...

O melhor momento e vc fechar a porta do seu quarto e começar a adoração dizendo glória glória glória glória glória glória glória glória glória glória glória exalta a Deus na forma mas simples da sua vida adoração sinceras

Unknown disse...

Bom dia,amei a publicação será que vcs podem mim responder porque enquanto estou recebendo oração na igreja eu choro tanto, espontaneamente brota lágrimas sem parar, obrigada.

Unknown disse...

Paz do senhor a todos gostaria de fazer uma jejum de 7 dia pela minha vida espiritual para que Deus venha tira de mim tudo aqui que não aguarda a ele e que ele possa derama seu espírito santo sobre pq quero ser guiada por ele todo o tempo amém se pode mim ajudar que Deus abençoe

Unknown disse...

Que devo faser pra receber o batismo com espirito santo

Unknown disse...

Eu horo mas continuo vazio como eu faço para receber o Espírito Santo me chamo Moisés

Unknown disse...

Olá na paz irmão.eu não era uma pessoa do mundo a muitos anos atrás aceitei Jesus.mais ontem depois de muitos anos voltei a igreja pedi a a Deus que me perdesse e me veio a vontade de me reconciliar.chorei muito louvei bastante quando derrapante do nada fui batizada com espirito santo muito feliz

Unknown disse...

Não vc não pode se batizado de novo o batismo é um só.se alguém falar pra vc se batizar de novo sai fora desse conselho porque o batismo é um só e pra sempre.

Unknown disse...

Que loucura tá lendo a palavra de cabeça para baixo?

Unknown disse...

Hoje o culto na minha igreja foi muito bom,senti a presença de Deus,o pastor no final chamou pra ir lá na frente quem quisesse,que ele iria orar, minha amiga foi batizada com espírito santo, pensei que tambem seria, mais não fui, fiquei feliz pela minha amiga, mais triste por mim, mais eu não vou desisti, vou continuar buscando, porque eu creio que tudo tem seu momento

Anônimo disse...

Muito BOA! Kkkkkkkkkk...

Unknown disse...

Glória a Deus 🙏

Bhhjj disse...

Quando sentimos o Espírito Santo ficamos arrepiado e com vontade de chorar ?

Bhhjj disse...

Quando sentimos o Espírito Santo ficamos arrepiado e com vontade de chorar ?

Bhhjj disse...

Quando sentimos o Espírito Santo ficamos arrepiado e com vontade de chorar ?

Unknown disse...

Quero receber o espirito santo como faço??

Unknown disse...

Amem

Unknown disse...

Olhe pra jesus
Quando cultuar preste culto ao senhor e não ao homem.
A igreja é do senhor portanto é seu lugar.

Provérbio 4: 25,26,27 diz.
25 Olhe sempre para a frente, mantenha o olhar fixo no que está adiante de você.

26 Veja bem por onde anda, e os seus passos serão seguros.

27 Não se desvie nem para a direita nem para a esquerda; afaste os seus pés da maldade.


Olhe sempre p aquele que te escolheu e te ama JESUS. Que a paz do senhor esteja contigo 🙏

Unknown disse...

Gostaria de saber mais, porque toda vez que tem culto na minha igreja sou cobrada por não ser batizada com o Espírito Santo de Deus, estou muito triste com essas cobranças😭😭😭😭

Presbítero Gentil Soares disse...

Paz do Senhor!
Vc só deve se batizar de novo, se o seu batismo não foi correto. Ou seja, vc tem que estar vivendo uma vida de retidão diante de Deus. Exemplo...se vc vive com alguém sem ser casado(a), vc tem antes que acertar seu estado civil, ou seja, casando-se com seu parceiro(a). Esse é um bom exemplo de estar errado pra passar pelas águas. Seu batismo não valerá nada.
Portanto, se seu líder disser que nessas condições vc pode se batizar, fuja dele, pois ele irá trazer uma vida de tribulações pra vc. Deus não compactua com o erro. É isso.
Espero ter ajudado. Que o Senhor ilumine sua vida e lhe dê mais entendimento, em nome de Jesus. Fica na paz!

Presbítero Gentil Soares disse...

Obs...se precisar de ajuda, pode me contatar pelo meu e-mail... gsblackcat@gmail.com

Unknown disse...

Não, pode nem ser batizado nas águas,primeiro se libertar depois se batiza nas águas pra arrependimento ,aí depois vc busca o Espírito Santo de Deus

Unknown disse...

Oi vc conseguiu? Estou do mesmo jeito que vc,fico até angustiada de não conseguir

Unknown disse...

Eu estou quase desistindo de buscar o batismo, parece que Deus não me vê, tantos anos buscando e nada ore por mim

Unknown disse...

Irmão, Deus é o mais interessado em te batizar. Já parou pra pensar que o problema pode estar em você? Busque o bastismo e peça a Ele crendo que você já recebeu, pois está pedindo Aquele que detém todo o Poder e que é o Criador de todas as coisas. Peça pra Deus remover de você toda a incredulidade.

Unknown disse...

Isso não tem nada aver Deus faz quanto ele quer fazer eu fui batizado com espírito santo dentro do cadeia quando Deus te chama ele quer te batizar pra vc crer mais em Deus porq eu mesmo não cria

Unknown disse...

Deus sabe de tudo q vc tá passando não precisa falar oq vc tá passando somente creia no nosso Jesus q ele mudará sua história e continue a praticar a palavra não só ouvir creia é pratrica

Unknown disse...

Irmā o batismo no Espírito Santo Nāo leva a pessoa cair ou perder os sentidos, pelo que estou vendo acima a irmā teve um encosto, precisa ser liberta de lugares que frequentou no passado, Jesus libertará você de toda artimanha maligna.

Unknown disse...

Estou a sete anos na igreja e eu achava ser batizada pelo espirito falava em linguaş tinha amor as almas ate salvei almas pra jesus mas minha vida nao mudava nada mudava e quando se recebe o espirito santo sua vida tem que mudar!! E pelos frutos sabera que o espirito santo esta em vc eu vivia enferma um belo dia manifestei e o demonio me fez acreditar que eu tinha sido batizada e nao fui cuidado!! Ele e o mas enganador do que sua mente humana imagína falar em linguas chorar sorrir isso nao significa que vc recebeu o batismo voce tem que olhar sua vida pois o espirito santo e o proprio deus dentro de vc e onde deus entra tudo se tranforma pelos frutos vc sabera que o recebeu hoje estou em busca desse verdadeiro batismo como alquem come muita acucar ou sal e depois fica desesperado querendo agua assim e minha sede pelo espirito santo sei que mas cedo ou mas tarde vou recebelo e pelos frutos pela paz saberei que espirito santo estar comigo!!!!

Unknown disse...

Sou batizada a 5 anos o meo soiho e ser batizada con o ispirito santo

Unknown disse...

Sou nova convertida tenho muita vontade de ser batizada

Unknown disse...

Oi já busquei tanto tanto que eu já perdi a esperança ser batizado era o desejo do meu coração, já jejuei,orei li a bíblia fiz de tudo mas eu consigo,se Deus quisesse me batizar mesmo já teria me batizado

Unknown disse...

E verdade isso tudo eu também senti isso um

Unknown disse...

Se deseja comunicar comigo

Unknown disse...

Irmã, boa noite. Só nascemos de novo quando nos entregamos a Deus. Quando estudamos a sua palavra e praticamos o que Deus nos pede. Nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor! Entrará nos céus, mas sim aquele que faz a vontade de meu pai que está no céu. Mateus 7:21. Estude a Bíblia. Seja obediente aos 10 mandamentos e tudo aquilo que Deus nos pede. Se fiel a Deus e no mais ele fará.

Eu quero estudar a Bíblia contigo, se você também quiser estudar a Bíblia comigo me chama: (51)9.8590.9804

Unknown disse...

Se vc ainda fuma não foi batizada com Espírito Santo de Deus, é espirito de engano,isso não é Espírito Santo de Deus não moça, Deus não batiza ninguém viciado

Unknown disse...

Irmão (a) lembre - se de que o tempo de Deus não é o nosso , se não aconteceu ainda é porque o Senhor tá preparando. Não desista , prq se você desistir ai que você não será batizado! Eclesiastes 3: 1
Para tudo há uma ocasião certa
há um tempo certo para cada propósito
debaixo do céu

Unknown disse...

Boa noite sou batizado nas aguas( apenas) mas acabei passando por problemas e acabei me afastando de Deus por alguns meses e cometi pecados e não fiquei perdoando mas eu toemi coragem e pedi perdão um dia desses, mas eu fico preocupado até agora a minha mente não consegue ter paz eram pecados sexuais fiz durante esses meses, quero acreditar que ele me perduou e ter fé que isso aconteceu, mas o que eu fiz e horrivel
O que posso fazer para voltar a me fortalecer e ser batizado no Espirito Santo, não quero me tornar inimigo de Deus, so fui muito tolo e acabei fazendo esses coisas ruins, antes de me batizar fiquei no pecado sexual por anos e nada de parar, mas eu buscava o senhor

Júlio disse...

Tá errado, batismo é somente um é se já foi batizado não existe necessidade de se batizar novamente!

Unknown disse...

Devemos sim toda obediência a Deus, porém Deus nos deixou os pastores para cuidar das ovelhas que somos nós e mando que a gente ame um ao outro, pois bem então se um pastor fala fulana de hoje em diante vc vai cuidar das crianças na igreja e vai sair do coral a senhora não vai obedecer? Ou vai dizer sim senhor pastor eis-me aqui ou vai criticar se Deus deixou eles como anjo das igrejas tudo bem que tem uns que não são mas devemos ter discernimento pra pra entender e sempre pedi direção pra Deus e ficar de olho nos frutos pois os frutos diz muito

Unknown disse...

Roda e pular na igreja não significa o batismo e sim o seu interior e a certeza sem dúvidas de que vc está salva, se vc segue fielmente os mandamento de Deus se avalia e aí sim vc vai saber

Unknown disse...

Se a senhora tem paz interior desejo de evangeliza ganhar almas pra Deus e tem os frutos do Espírito Santo sim, mas se foi só no momento e a senhora continua com os mesmo costumes que vai contra a palavra de Deus se avalie e converse com seu pastor tem algo de errado

Ciro disse...

O problema em si não vejo é o de não ser ou ser, mas vejo que é pregado quase que um insulto você não ser batizado no Espírito Santo, e isto sim, entristece muito e desanima. Vejo também que porque uma pessoa em Ministério pode ser batizada no Espírito Santo, e em outro Ministério não pode. Devemos buscar para ter os dons. Eu creio! Mas vejo também muitas vezes que tem pessoas que estão desviadas e são batizadas, e você tantos anos na Igreja, e não consegue alcançar esta benção. Realmente você fica se perguntando o que fazer. Mas na verdade, o meu desejo é de adorar o meu Deus! O meu Senhor Jesus é o meu alvo! Não sei se sou mais pecador! Mas vejo que o tempo de Deus não é o mesmo para todos, mas o que se prega realmente na Igreja é que quem não é batizado no Espírito Santo, é aquele que não busca. Mas, porque antigamente como todos relatam as pessoas eram batizadas mais facilmente? As pessoas pecavam menos? O amor dos cristãos era maior?

Ciro disse...

A palavra de Deus, diz que nada pode separar do amor de Deus. No comentário do autor disse que o Batismo no Espírito Santo aconteceria se o seu coração mudasse, mas vejo denominações que não buscam o Bastimo terem muitas vezes mais amor que as pessoas que são batizadas no Espírito Santo. Em que sentido esse coração deve mudar? Outra coisa, e as pessoas que não buscam o Batismo no Espírito Santo, e mesmo assim são batizadas, e muitas vezes em denominações que não buscam esse dom? Se a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável, a pessoa não ser Batizada no Espírito Santo seria um erro? Se o Batismo no Espírito é o que reveste o crente, não devemos então dar cargos na Igreja para quem não é Batizado no Espírito Santo? Como deve ser realmente o incentivo para a pessoa buscar o Batismo no Espírito Santo?

Lane Martins disse...

Ser Batizada com o espirito santo tem sido minha maior luta, pois eu oro, eu choro eu imploro mas até agora não consigui. Alguma outra dica?

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...