segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Jejum de Daniel

21 dias de abstinência secular para que o Espírito Santo desça! 


Qual o objetivo da campanha?

O jejum de Daniel (também conhecido como ah! que dia! Jl 1:15), tem por objetivo abster-se de notícias, músicas seculares, internet, televisão e meios de comunicação que tragam, de alguma forma, informações do que esteja acontecendo no mundo -salvo informações de trabalho-.
No tempo em que as pessoas normalmente consomem com essas práticas, elas deverão buscar a Deus, seja lendo a bíblia ou livros edificantes, seja evangelizando ou ajudando na igreja, seja escutando louvores, orando, ou buscando o Espírito Santo.
O objetivo principal é que o maior número de pessoas sejam batizadas com o Espírito Santo. Nesse período elas deverão se consagrar e ter Jesus como única informação.

Vantagens e desvantagens - vale a pena?

A desvantagem é que quem participar, não poderá se informar, para que isso não venha atrapalhar essa comunhão tão especial. Ficará sem informações seculares e terá de vencer a si mesma contra o desejo de cantar musicas seculares, usar o facebook, assistir tv, etc.

A vantagem é clara: Ser selado com o Espírito de Deus.


“O reino dos céus é também semelhante a um que negocia e procura boas pérolas, e,
tendo achado uma pérola de grande valor, vende tudo o que possui e a compra” (Mt. 13:45-46)
Como conta a parábola acima, Jesus compara o Espírito de Deus à uma pérola de grande valor, onde um homem a encontra e abre mão de tudo que tem para possuí-la. Assim é o Espírito Santo: Ele deve ser a primeira coisa em nossa vidas.

Vale a pena? - Se você quer conhecer Deus de verdade, sim.

É disso que Deus se agrada: sacrifício! Faz quem crê que Deus é consigo.

E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões. E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito. E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça. (Jl 2:28-30)
Dúvidas? Envie-nos um e-mail para pregadoresdoev@gmail.com ou tire suas dúvidas pelo ask.fm na barra lateral!

Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...