terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Você têm o Espírito Santo?


 Você têm o Espírito Santo?

Muitas pessoas afirmam que são cheias do Espírito Santo. Cada uma tem a sua definição: Umas dizem que têm o Espírito de Deus porque frequentam tal igreja, outras dizem que receberam imposição de mãos, outras ainda afirmam que "sentiram" o toque do Senhor.

A verdade é que a maioria dessas pessoas não têm o Espírito Santo.

Porque?
Porque não mudaram de vida. - Antes mesmo da pessoa receber o Espírito Santo, ela deve Nascer do Espírito. Nascer do Espírito NÃO É ser batizado pelo Espírito. Precisa haver um novo nascimento, onde a pessoa deve ter a sincera intenção de mudar o seu jeito se ser, largando as velhas obras, vícios, mágoas, e entregando sua vida totalmente ao Senhor Jesus.
Como alguém que nem enterrou o velho ser pode receber o Espírito Santo?

O Espírito Santo transforma a vida das pessoas; Quando alguém tem o Espírito Santo, ele necessariamente não sente a presença do Espírito. - Muitas pessoas que afirmavam sentir a presença, deixaram a obra - A confirmação do Espírito Santo é a Certeza! É saber: -Não sinto nada. Estou escutando uma musica bonita, buscando ao Espírito Santo, mas não sinto nada. MAS TENHO CERTEZA DE QUE DEUS ESTÁ AQUI! Isso é a fé!

Quer saber se você tem o Espírito Santo? Responda a pergunta com sinceridade:

Você resgata as almas que estão nas mãos do diabo?
De nada adianta postar fotos e mensagens bonitas pela internet e celular se você não busca e acompanha as almas para que busquem a Deus.
Você convida essas pessoas para ir a igreja ou para uma oração? Não uma corrente de oração pelas redes sociais, uma oração PRESENTE. Você já ofereceu?
Você ora pelas pessoas que te magoam ou fala mal? Afinal de contas, é mais facil falar mal do que orar, não é?

Evangelize. Fale de Jesus. Convide as pessoas para ir a igreja (Engana-se aquele que acha que pode servir a Deus orando apenas em casa), exerça sua fé e parta pra cima do diabo. Jejue e oferte sua vida a Deus diariamente. Esses são os frutos de um verdadeiro ungido de Deus.

Na fé.

Dúvidas? Envie-nos um e-mail para pregadoresdoev@gmail.com

Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...