domingo, 13 de maio de 2012

Saia do porão!


Jonas era profeta, e recebeu a direção de Deus de evangelizar a cidade de Nínive, pois era uma cidade amaldiçoada pelo pecado (Jn 1:2), mas ele fugiu da responsabilidade que o Senhor lhe havia confiado, entrou no porão de um navio e escondeu-se dos olhos de Deus.
Deus havia lhe enviado à Nínive para que aquele povo tivesse uma chance, para que aquele povo se convertesse e voltasse os olhos para Deus, mas Jonas ignorou a ordem e fugiu para Tarsis.

Deus obrigou Jonas a voltar, como todos sabem, ele foi lançado ao mar, engolido por uma baleia e vomitado na praia para que aquele povo escutasse as Palavras do Senhor, e Jonas falou e o povo se converteu.

Talvéz você seja um Jonas. Talvéz você esteja ignorando a voz de Deus e fugindo de suas responsabilidades, têm retido a espada, deixado de evangelizar, de ganhar almas.
Não passe para frente o seu cajado! Permita que outras pessoas tenham a chance de se converter, assim como o povo de Nínive. De a cara pra bater por Jesus, se forte e corajoso...Enfim, sai do Porão.


Dúvidas? Envie-nos um e-mail para pregadoresdoev@gmail.com

Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...