domingo, 15 de julho de 2012

Relacionamento à Três


Vida Sentimental. Na maioria dos casos, um casal termina o relacionamento por causa de um "terceiro", alegando que não houve fidelidade de uma ou das duas partes.

Quando os noivos se casam, no altar, diante de Deus, os dois trocam promessas de serem fiéis uns aos outros. - Mas, porque mesmo com promessas, eles acabam, por muitas vezes, substituindo o cônjuge por uma "terceira pessoa?"

Simples: As pessoas não foram criadas para viverem em duas, mas em três!

O simples fato de ver uma pessoa trocando outra, ou dividindo seu tempo entre um(a) esposo(a) e um(a) amante já prova que existe dentro de cada pessoa o desejo de ter duas pessoas em suas vidas! Isso é tão claro!

Mas essa pessoa, essa terceira pessoa não deve ser outra mulher ou outro homem. Não estamos falando de um amante ou um segundo marido ou esposa. Essa terceira pessoa é o próprio Deus.

O segredo da felicidade e sucesso sentimental é um relacionamento com Deus. - Um casal não deve prometer apenas fidelidade um ao outro, mas também devem ser fiéis à Deus, e como num casamento, os três devem selar essa união que deve perpetuar até a consumação do século, ou até o dia de suas mortes.

Deus nos criou para termos um relacionamento à três: Homem, Mulher e Deus!


 "Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne." Gênesis 2:24
"E acontecerá, depois, que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne;" Joel 2:22

Quer ser feliz na vida sentimental? Tenha essa Terceira Pessoa em sua vida!

Na fé!

Envie um e-mail para pregadoresdoev@gmail.com e tire suas dúvidas!

Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...