quinta-feira, 16 de agosto de 2012

És o primeiro no meu coração


"Seja perfeito o vosso coração para com o SENHOR, nosso Deus, para andares nos seus estatutos e guardares os seus mandamentos, como hoje o fazeis." 1Reis 8:61
Estamos no Jejum de Daniel, propósito de fé onde passaremos 21 dias sem informações e musicas seculares,  tanto na TV, como no radio, revistas, jornais e internet. Totalmente desligados do mundo para nos aproximarmos do Senhor.

Estou cumprindo alguns desafios que estão sendo postados diariamente no blog do bispo Renato Cardoso, e hoje havia um desafio: "Pense numa pessoa a quem você é grato por lhe ser muito especial ou útil, e expresse sua gratidão."

Pensei em tanta gente... Passei o dia refletindo: São tantos os que me são especiais, tantos que merecem reconhecimento pela ajuda e carinho que sempre me dão, mas acabei chegando a conclusão de que, por mais especiais que sejam essas pessoas, elas não são tão especiais pra mim quanto o Senhor. Por isso dedico esse post à Deus. É um post diferente. Eu sempre posto para que as pessoas possam ler e aprender, mas nesse post somos Eu e Deus.

______________________________________________________

Pai, o Senhor me conhece mais do que eu mesmo me conheço. O Senhor sempre sabe do que eu preciso antes mesmo que eu abra a minha boca e peça. O Senhor nunca me desamparou, sempre esteve comigo nos momentos em que eu me senti mais triste, esteve comigo nas minhas alegrias, nas minhas lutas, nos meus desafios diários...
Nada do que eu faça ao Senhor pode pagar por tudo o que tens feito por mim. O Senhor me deu vida, me deu liberdade, me deu a Salvação, me deu o Seu Espírito... Isso já é prova mais do que concreta de que o Senhor me ama, mas ainda assim, o Senhor tem me abençoado em tudo e me ensinado dia a dia que eu posso confiar na Sua Palavra.

Eu sei que não sou nada; Meu Deus, sem Tua presença eu nem existo. Sem Ti sou como o peixe sem o mar. Sem ti eu não consigo respirar. - Essa música diz tudo o que o Senhor é pra mim - Tu és tudo pra mim, sem Ti não sei viver, a luz do meu olhar, a fonte em meu ser, o sol que me aquece, é Teu meu coração. O meu maior tesouro é a minha Salvação.

Não seria justo oferecer esse post, senão ao Senhor, Pai. Queria aqui dizer tudo o que sinto por Ti, mas não sei como me expressar. Só Tu és digno, Meu Deus de todo agradecimento, porque por amor o Senhor me escolheu pra viver uma vida onde a vida é mais que a emoção. Sim, mais que emoção, pois me ensinou que "sentir a sua presença" é muito mais que emoção, é CERTEZA!
Por isso não posso olhar a vida e não Te ver, não posso deixa-Lo por um erro do coração. Porque o Senhor é a minha força e o meu cântico. Só quero dizer que Te Amo!

Falei que não iria colocar nenhum verso de música, mas a razão do meu viver é para Sua adoração, louvor e exaltação. E acabou que todo o post tornou-se louvor.

Não quero trazer emoção aqui, meu Pai, quero apenas dizer que estou disposto a viver até o último dia da minha vida servindo ao Senhor, seja na paz ou na guerra, seja pra vida ou pra morte, pois não sou mais eu quem vivo, mas o Senhor que vive em mim.

Conta comigo SEMPRE. Porque eu sei que ainda que em lutas e em perseguições, a vida eu tenha que dar, com certeza, pra sempre estará esse perfume de amor espalhado no ar!





Envie um e-mail para pregadoresdoev@gmail.com e tire suas dúvidas!

Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...