quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Cristãos mortos na Nigéria



O grupo de islâmicos extremistas, Boko Haram, voltou a atacar na Nigéria, dessa vez deixando 15 pessoas mortas. O ataque aconteceu no último domingo (30) pela madrugada na região nordeste do país.

Segundo autoridades locais, os radicais atacaram enquanto a população dormia. Muitos foram mortos com facões.

Os cristãos são os principais alvos desse grupo que tem como objetivo lutar contra a influência ocidental que tem entrado na Nigéria. Nos últimos anos milhares de pessoas têm sido mortas por estes extremistas que estão tentando transformar o país em uma nação islâmica

Além de vilas povoadas por cristãos, o Boko Haram também ataca igrejas, quer sejam evangélicas ou católicas, sempre deixando mortos e feridos.

Muitas pessoas já se mudaram para o sul da Nigéria tentando fugir da violência. No local escolhido para este ataque também tinha alguns cristãos que estavam fugindo na região Norte com medo da ação deste grupo.

"Bem-aventurados sois quando os homens vos odiarem e quando vos expulsarem da sua companhia, vos injuriarem e rejeitarem o vosso nome como indigno, por causa do Filho do Homem." (Lucas 6:22)

Fonte: GospelPrime

Envie um e-mail para pregadoresdoev@gmail.com e tire suas dúvidas!

Um comentário:

testesidao disse...

Tem que matar mesmo...
Cristão não vale nada ^^

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...