quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O Joio


Esse é o e-mail que o bispo Sergio Correa tem divulgado.- Membro da IURD que condena o resgate das almas... Tenho certeza que vai arrebentar!


Assistindo a TV IURD não pude acreditar que no dia 20/01/2013 - Domingo - Reunião destinada à busca do Espírito Santo, o fortalecimento da família e outras necessidades, se transforme em uma reunião de viciados, ladrões, assassinos, delinquentes, traficantes e outros tipos de pessoas que vivem contra a lei de Deus.

O pior disso tudo é os senhores misturarem esses tipos de "pessoas" a pessoas de bem. Não posso acreditar que isso esteja ocorrendo. Deveria ter um respeito com os ofertantes, os dizimistas e outros que vivem na lei de Deus. Não é verdade?

Devemos ajudar esses delinquentes, sejam eles de qualquer tipo, mas em um dia da semana especial, por exemplo, no sábado, na reunião dos impossiveis, uma reunião própria pra expulsar satanás e seus demônios.

Obreiros e pastores que abandonaram a sua fé, também devem ser recuperados em uma reunião especial da semana especial.

Sou uma pessoa de bem e não tenho as características dessas "pessoas" se é que posso assim qualificá-las.

Depois os senhores reclamas que perdem os admiradores de seus trabalhos. Mas veja, alguém pensou nessa reunião de bandidos e viciados misturados com gente de bem? Antes de divulgarem essa ajuda em um dia da semana importantíssimo para mim, jamais me misturaria no meio de gente com esse perfil.

Os senhores acham que esse tipo de gente tem o que dentro de si? O diabo e sua leva de demônios. E todo mundo sabe que esses espíritos depois que entram no ser humano, pra sair leva tempo. As vezes não sai mais, porque depende da vontade do criminoso, do viciado ou do infrator. Pergunte aos pastores e bispos que estavam vivendo nessa vida. Não foi nada fácil para se recuperarem.

Peço que me respeitem e aos demais de bem também. Encontrem uma solução para essas pessoas em dia especial da semana. Mas não misture essa gente nesse momento da história da vida deles, com gente de bem.

Pratico o ensinamento do bispo Macedo, não ajo pelo coração, ajo pela razão. Não é assim que os senhores me ensinaram?

O próprio Deus, segundo a Bíblia destruiu seres humanos perversos, pecadores que praticaram muitas atrocidades.

Sou favorável que salvem almas, esse é o maior benefício da igreja, mas por favor não misturem as bolas. Respeitem os dizimistas, ofertantes. Respeitem o próprio Espírito Santo que está em nós.

Por favor, mudem essa data de reunião com pecadores e que precisam de ajuda.

Faço isso em nome do Supremo e Soberano Deus, em nome de Jesus e pela nossa salvação.


Só não comento nada porque se não fica muito grande... vou deixar os comentários por conta dos leitores.

Envie um e-mail para pregadoresdoev@gmail.com e tire suas dúvidas! Ou Faça a sua pergunta na barra lateral!

Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...