segunda-feira, 23 de setembro de 2013

A oferta e o encontro com Deus



 Existe muito preconceito pra com a oferta dentro e fora das igrejas, mas o que poucas pessoas sabem é que as ofertas, votos e a fidelidade (dízimo) estão diretamente ligadas ao encontro com Deus e o batismo com o Espírito Santo.

Quando uma pessoa decide seguir a Deus, depara-se com alguém que lhe apresenta um Deus invisível! Um Deus que não pode ser visto, tocado, cheirado, enfim, um Deus que só pode ser servido pela , pela crença.

A pergunta é: Como alguém que não sabe usar a fé pode servir à um Deus que só é alcançado pela fé?

Aí vem as ofertas e votos.

A oferta é uma prática direta de fé. Uma forma física de se praticar a fé e de aproximação ao Senhor.
Sempre que cumprimos um voto, fazermos uma oferta que não poderíamos ou nos tornamos dizimistas fiéis, estamos depositando a nossa fé na Palavra de Deus. Tudo isso contribui diretamente com a nossa fé. É a pratica direta que nos aproxima de Deus.

Com a fé praticada fisicamente, temos mais facilidade em usar a fé sem nenhuma expressão física, porque aprendemos como ela funciona.

Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem. Hb. 11:1
 Depositando nossa fé fisicamente no altar, aprendemos a depositar toda a nossa vida no altar. O dinheiro é o deus desse mundo, se ele for sacrificado, nada nos prende à esse mundo, e não há nada que nos impeça de receber o Espírito de Deus.

Na fé!

Envie um e-mail para pregadoresdoev@gmail.com e tire suas dúvidas! Ou Faça a sua pergunta na barra lateral!

Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...