quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Estrume


 "Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido." Sl. 1:3
Os servos de Deus são como árvores: Plantadas para que, no devido tempo, dê o seu fruto. E assim como as árvores, Deus espera que cresçamos o mais depressa possível e espera que os nossos frutos sejam os mais deliciosos dentre o pomar.

Mas para que uma árvore cresça com qualidade e dê frutos bons é preciso aduba-la desde cedo.

O adubo não é nada mais do que estrume. Cocô.

É claro que existem outros tipos de adubo, mas todos não passam de restos, coisas que apodrecem, etc. São como corpos mortos. O estrume não passa de morte.

A árvore tira do resto, do estrume, da morte e faz VIDA. Como isso é possível? Como tirar vida do que é morte? Não é assim que funciona nesse mundo!

Mas é exatamente o que Deus espera de uma árvore: Tirar vida da morte. E mais do que isso: Gerar frutos dessa vida para que outros possam se alimentar do que sai dela!

Uma árvore tira frutos da morte e dá a quem precisa em forma de vida.

Por isso o servo de Deus está sempre no inferno, dando a cara pra bater sem medo nenhum do diabo e seus demônios, pois ele foi capacitado à tirar vida em meio à morte e levar essa vida aos que têm sede e fome.

Mas uma árvore só pode tirar proveito do adubo se estiver bem nutrida, plantada junto ao ribeiro, caso contrário o adubo a matará. A árvore irá apodrecer e morrer de uma forma muito rápida.

Os servos de Deus são assim também. Se neles não houver o Espírito de Deus, o mundo, o inferno e os demônios irão mata-lo aos poucos, mesmo que dentro dele exista uma intenção sincera em servir à Deus, se nele não houver a Água da Vida, então a morte prevalecerá.

Não perca mais tempo! Volte-se imediatamente à Deus e Ele lhe preencherá com a Água da Vida!

Envie um e-mail para pregadoresdoev@gmail.com e tire suas dúvidas! Ou Faça a sua pergunta na barra lateral!

Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...