sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Jesus te conhece?


"Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade." Mt.7:22-23
É comum escutarmos dentro das igrejas que devemos ter um encontro com Deus, que devemos orar, jejuar, estreitar nosso relacionamento com o Senhor Jesus, mas você já parou pra pensar por quê esse assunto é tão pregado?

A questão que está em pauta não é se você teve um encontro com Jesus, não é sobre você conhece-lo, mas o inverso: Jesus conhece você?

Essa questão é importantíssima e pode definir o destino eterno da sua alma. Você conhece Jesus pelo que ouviu falar d'Ele, talvez até teve um encontro com Ele, ora constantemente, jejua, faz seus votos, mas como é o seu relacionamento com Jesus? Ele pode dizer que realmente lhe conhece?

Quem é você para Jesus?

O que Ele vai dizer pra você quando chegar o grande Dia do Senhor? Este é o meu servo em quem tenho contentamento ou Aparta-te da minha presença por que não lhe conheço?

Pense nisso. Jesus conhece você?


Envie um e-mail para pregadoresdoev@gmail.com e tire suas dúvidas! Ou Faça a sua pergunta na barra lateral!

Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...