sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

O que você tem feito?

Sair um pouco pode ser melhor que você imagina!

Janeiro é um mês de férias para a maioria das pessoas, mas o tempo que deveria ser usado para lazer acaba sendo gasto em coisas fúteis que roubam minutos, horas e até dias preciosos das pessoas, como celular, facebook, jogos eletronicos, festas de final e inicio de ano, whatsapp, etc.



O pregadores do evangelho propõe um desafio aos que estão dispostos à servir à Deus em qualquer circunstancia: Usar o tempo livre para ganhar almas.

Como Deus se sentiria se visse os seus servos dando o tempo que seria para descansar ao trabalho mais honorável do mundo? Isso é o que devemos pensar!

Tire um tempo com alguém que você conheça e faça algo para Deus! Seja evangelização nas ruas, trabalho no hospital, levar alguém na igreja, orar por alguém, você decide! PORÉM, enquanto faz o que decidiu você deve registrar através de uma foto ou video e nos enviar para o e-mail pregadoresdoev@gmail.com ou publicar na pagina do facebook clicando aqui.

Até o final do mês publicaremos os melhores trabalhos, então capricha! Afinal de contas, é para o seu Deus!

Se tiver dúvidas, envie um e-mail para pregadoresdoev@gmail.com e tire suas dúvidas! Ou Faça a sua pergunta na barra lateral!

Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...