quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

A visão que Deus deu ao bispo Macedo

Deus dá a visão aos que se dispõem à obedece-lo
Para os que leram a biografia do bispo Edir Macedo, Nada à Perder I, II e III, e para os que conhecem sua história, sabem que ele sempre foi movido por sua fé convicta no Deus vivo e por seu desejo constante de ganhar almas.

Por conta da intenção sincera que havia em seu coração, Deus deu uma visão ao bispo que não foi revelada à outros lideres religiosos ou à outras denominações cristãs. Não me refiro simplesmente ao Templo de Salomão, ou a Rede Record de televisão, mas da imagem futura do que seria a Obra que Deus faria.

A Universal surgiu em 1977, mas antes disso havia dentro do bispo Macedo uma paixão pelas almas. Certa vez, ao tentar evangelizar um colega de faculdade, ele ouviu um NÃO QUERO SABER bem claro, e isso o entristeceu ao ponto de chorar por causa da alma de seu colega.
-Eu só queria ganhar ele para o Senhor- conta-nos sua oração em sua biografia.

Por cauda desse desejo que havia dentro dele, Deus deu condições e visão ao bispo de ir aonde ninguém havia chegado até então para levar a Palavra de Deus aos quatro cantos da terra!

Se observarmos hoje, a Universal está 24 horas por dia evangelizando, pregando a salvação.
As igrejas ficam abertas o dia todo (a maioria delas até às 22h). Já existe uma igreja 24 horas. O S.O.S espiritual funciona o dia e a noite toda sem interrupções! A televisão dispõe de vários canais de programação espiritual com atendimento ao vivo ao aflito e ao necessitado. Um deles são as madrugadas na Record, que atualmente é o segundo maior canal em audiência da televisão brasileira, chegando a ser a primeira em algumas regiões do país.

A igreja também distribui semanalmente o jornal com maior circulação no país, a Folha Universal, sem contar a presença nas redes sociais e a TV Universal, canal online com 24 horas de programação espiritual.

Existe ainda atendimentos na hora, como o pastor online e divulgações dos testemunhos como o Eu creio em milagres e Eu sou a Universal.

Há quase 38 anos Deus colocou dentro do bispo esse propósito, de alcançar o mundo todo com a palavra que tem poder de mudar vidas, de libertar, de curar, de fazer a mudança acontecer, e isso tem se cumprido!

Sabemos que a visão que Deus deu ao bispo é muito maior do que vemos hoje. Ainda há muito para acontecer, mas essa fé que nos foi revelada nos dá condições de edificarmos o Reino de Deus na terra.
Quando mais igrejas são abertas, quanto mais meios de falarmos da Palavra de Deus, quanto mais pessoas decidirem abandonar suas vidas para servir à Deus, mas pessoas salvaremos, mais almas serão ganhas, mas Deus se agradará de nós, mais servos seremos.

Essa é a visão que Deus nos deu: Salvar almas!

Envie um e-mail para pregadoresdoev@gmail.com e tire suas dúvidas! Ou Faça a sua pergunta na barra lateral!

Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...