terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

O voto do demonio

Espírito maligno que se passa por mulher para derrubar homens de Deus

Existe um espírito maligno chamado de diversos nomes, e você com certeza deve conhece-lo. Decidimos por omitir esse nome por conta dos inúmeros processos judiciais que se levantam hoje em dia contra quem apenas tenta revelar a verdade.

Esse demônio age principalmente nos casamentos causando separação, brigas, desentendimentos, colocando esfriamento, amantes, doenças sexualmente transmissíveis, homossexualismo, etc.

A bíblia fala sobre um voto que esse demônio fez. O livro de provérbios dedica um capítulo todo para relatar a forma como esse demônio atua e revela o que está por trás de uma sensualidade que parece, em muitas vezes, pura paixão:

Desligue-se de tudo e leia com atenção:



Proverbios 7

 Filho meu, guarda as minhas palavras e conserva dentro de ti os meus mandamentos.

Guarda os meus mandamentos e vive; e a minha lei, como a menina dos teus olhos.

Ata-os aos dedos, escreve-os na tábua do teu coração.

Dize à Sabedoria: Tu és minha irmã; e ao Entendimento chama teu parente; para te guardarem da mulher alheia, da estranha que lisonjeia com palavras.

 Porque da janela da minha casa, por minhas grades, olhando eu, vi entre os simples, descobri entre os jovens um que era carecente de juízo, que ia e vinha pela rua junto à esquina da mulher estranha e seguia o caminho da sua casa, à tarde do dia, no crepúsculo, na escuridão da noite, nas trevas.

Eis que a mulher lhe sai ao encontro, com vestes de prostituta e astuta de coração. É apaixonada e inquieta, cujos pés não param em casa; ora está nas ruas, ora, nas praças, espreitando por todos os cantos.

Aproximou-se dele, e o beijou, e de cara impudente lhe diz:

Sacrifícios pacíficos tinha eu de oferecer; paguei hoje os meus votos.

 Por isso, saí ao teu encontro, a buscar-te, e te achei. Já cobri de colchas a minha cama, de linho fino do Egito, de várias cores; já perfumei o meu leito com mirra, aloés e cinamomo.

Vem, embriaguemo-nos com as delícias do amor, até pela manhã; gozemos amores. Porque o meu marido não está em casa, saiu de viagem para longe. Levou consigo um saquitel de dinheiro; só por volta da lua cheia ele tornará para casa.

Seduziu-o com as suas muitas palavras, com as lisonjas dos seus lábios o arrastou.

 E ele num instante a segue, como o boi que vai ao matadouro; como o cervo que corre para a rede, até que a flecha lhe atravesse o coração; como a ave que se apressa para o laço, sem saber que isto lhe custará a vida.

Agora, pois, filho, dá-me ouvidos e sê atento às palavras da minha boca; não se desvie o teu coração para os caminhos dela, e não andes perdido nas suas veredas; porque a muitos feriu e derribou; e são muitos os que por ela foram mortos.


A sua casa é caminho para a sepultura e desce para as câmaras da morte.


Leu tudo com atenção? Com certeza você conhece alguém que se encaixa na descrição do texto: Uma jovem que não pára em casa, em todo lugar cruza seu caminho, é atraente e parece gostar de você.
Nesse caso, trata-se de uma mulher casada, mas muitas vezes esse espírito usa uma solteira para derrubar o jovem de Deus.
Não se enganem as mulheres! Há também homens sendo usados por esse demônio para derruba-las. Assim como na descrição do texto sagrado, ele se aproxima até que consegue o beijo. Esse beijo é a entrega.

Quando esse demônio consegue que a pessoa se entregue, então seu voto está cumprido. Ele derrubou a pessoa.

Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca. Mt. 26:41

Eu não posso falar desse espírito, mas fique à vontade nos comentários para cita-lo.

Deus abençoe.


Envie um e-mail para pregadoresdoev@gmail.com e tire suas dúvidas! Ou Faça a sua pergunta na barra lateral!

Um comentário:

GUILHERMEBRS15 disse...

ACREDITO QUE E A FAMOSA POMBA GIRA, MARIA PADILHA, ENTRE OUTROS NOMES QUE POSSUI.

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...