sábado, 21 de abril de 2012

Aos que estão afastados


Essa postagem é dirigida à quem se afastou de Deus e a quem tem amor as almas e irá encaminha-la ao afastado.

Você um dia estava mal. Ninguém mais queria ajuda-lo, ninguém mais precisava de você.
Seus "amigos" lhe viraram as costas, sua família lhe julgava, mas não ajudava, seus colegas lhe perseguiam, sua mente lhe acusava. Ninguém mais queria você.

Então você encontrou Jesus.

Ele lhe acolheu, cuidou de você, lhe deu amor. Você se apegou a Ele com todas as suas forças, então, todos aqueles que julgaram você anteriormente, voltaram atrás e, repentinamente, passaram a trata-lo como um irmão. - Todos queriam o seu bem e sempre estiveram preocupados com você. Alguns até se oferecem para lhe ajudas (depois que você foi ajudado por Jesus). Hipócritas.

Quando descobriram que você frequentava uma igreja, encheram sua mente com acusações contra os profetas, encheram seu coração de mentira e o fizeram desanimar.

Você creu no que o homem que estava no altar falou pra você.

Ele disse que você iria "cair" pelo Espírito, e que você deveria "sentir" alguma coisa. - Emoções.
Ele lhe convenceu que você deveria profetizar, que você tinha dons de visões, sonhos e de cura, estes que nunca se concretizaram. - Hipócritas


"Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas, porque fechais o reino dos céus diante dos homens; pois vós não entrais, nem deixais entrar os que estão entrando!" (Mateus 23:13)
Saibam, os que estão afastados, que vocês foram enganados. Deus não age no sentimento, mas na fé.

Não importa porque você se afastou de Deus, ou porque saiu da igreja: Só você sabe o quanto têm sofrido com a ausência de Deus.

Volte pra Jesus.

Se a sua igreja antiga pregava adivinhações, profecias além da bíblia e caídas espirituais, além de emoções e choros, procure uma que lhe ensine a fé racional. A certeza de Deus. Mas volte pra Deus.


Jesus têm lhe chamado. Ele quer lhe ajudar. Ele quer você de volta.

O Espírito Santo usou esse blog, usou a pessoa que lhe encaminhou essa postagem e lhe usou para ler todo o post. - Agora você precisa agir.

Caso você não saiba pra onde ir, envie-nos um e-mail. Nós iremos lhe orientar.

Leia: Lucas, Capítulo 15, Versículos do 11 ao 32

Na fé.

E-mail: pregadoresdoev@gmail.com

Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...