terça-feira, 1 de maio de 2012

O seu testamento


A definição de "testamento" é Ato pelo qual alguém declara suas últimas vontades e estabelece a disposição de seus bens, depois de sua morte.

A bíblia é dividida em duas partes: O Antigo Testamento e o Novo Testamento. O antigo conta a história do mundo até em torno de 400a.c., o novo conta do nascimento de Jesus (a.c - d.c) e foi escrito até volta do ano 90 d.c, mas suas revelações contam de coisas que ainda estão por vir.

Toda a bíblia contém mais de 8.000 promessas, 8.000 "bens" que Deus nos deixou, que Jesus nos deixou depois de sua morte e ressurreição.

Essas promessas são as vontades, os bens que Deus concede a todo aquele que crê.
Assim como um testamento de cartório, os testamentos de Deus nos permitem tomarmos posses das promessas e bençãos d'Ele.

"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á." Mateus 7:7-8
Dentre milhares de promessas, essa nos revela muitas coisas: Tudo o que queremos, teremos. Basta que nós peçamos ao Senhor (com fé) e receberemos, pois Ele nos promete isso.

Mas há um porém: como em qualquer testamento, são os filhos que assumem as posses dos pais.

Você é um filho de Deus? - Se sim, assuma sua posição de filho e tome posse das Suas promessas!

Na fé.

Dúvidas? Envie-nos um e-mail para pregadoresdoev@gmail.com

Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...