domingo, 4 de novembro de 2012

Com Deus


Sabe o que é estar com Deus? Estar na Presença d'Ele?

Não me refiro à Sentir a Presença de Deus... mas ESTAR na presença de Deus.

Qual é o verdadeiro louvor? Musica? Emoções? Sensações?

Louvar a Deus é muito mais do que cantar uma canção, muito mais do que chorar ao embalo da música ou sentir Sua presença. É ter certeza de que sua vida está nas mãos d'Ele.

Quando Estamos em Deus, nosso coração está nEle. Isso também não é uma emoção.
Para saber se o seu coração é de Deus, você precisa prova-lo.

Jesus disse: "mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam; porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração." (Mateus 6:20-21)

Quando você têm o coração nas coisas, ou no dinheiro, fica abalado quando fica sem eles, mas quando seu coração está em Deus, você têm paz, independente da situação, pois sabe Quem está na frente!

A questão é: Quantas são as pessoas que realmente entenderam a grandeza de Deus? Quantas têm a verdadeira noção do quanto Ele é precioso? Quantos estão Com Ele?

Você está com Ele?

Muitos tem vivido uma mentira diante de Deus. Acham que servem à Ele, mas na verdade estão anestesiadas, enganadas por sí mesmas. Creem que conhecem a Deus, mas ainda servem ao que Ele pode oferecer, e não pelo que Ele representa.

Tudo é vaidade. Muitas coisas são necessárias, como computador, internet, celulares, comida boa, roupas de qualidade para vestir, carros, etc, mas tudo isso passa. O céu e a Terra passarão, nossos corpos apodrecerão, o ar que respiramos não existirá mais, nem o sol, nem a lua. A única coisa que é permanece são as nossas almas.

Preocupe-se mais com a sua salvação e deixe o restante em segundo plano. - Não estou dizendo que isso não é importante, mas nunca deve estar na frente de Deus.

Reflita.


Envie um e-mail para pregadoresdoev@gmail.com e tire suas dúvidas!

Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...