domingo, 6 de janeiro de 2013

Depende de nós


Muitas coisas já foram postadas nesse blog. Muitos posts envolvendo crenças, religiosidades, fé, dúvidas tiradas, evangelização, direção, etc. Mas nunca houve um apelo como esse que estarei fazendo nesse post.

Ninguém é obrigado a concordar nem fazer. Peço apenas que ajude aquele que tiver a intenção de ajudar.

Estamos indo às ruas todos os dias com o propósito de evangelizar as famílias que tenham membros usuários de drogas, e estamos buscando o maior número de pessoas com vícios possíveis pra que todas elas venham receber orações no dia 20/01/2013 em todas as Igrejas Universais do Reino de Deus no Brasil todo.

Antes de qualquer questionamento, revolta ou xingamento, por favor, leve em consideração que estamos oferecendo ajuda às famílias que não conseguem mais encontrar nenhuma solução para esse maldito problema que vêm assolando nossa sociedade.

Se você conhece alguém que tem problemas com drogas (independente de qual. -Do cigarro ao crack-) leve-a ou oriente a família para que vá até a IURD mais próxima no dia 20/01/2013 durante o dia todo.
Se não houver como esperar, leve-a hoje mesmo!

Se você conhece alguém, mas não sabe como ou não tem coragem de convida-la, envie o telefone ou endereço dela para o nosso e-mail (pregadoresdoev@gmail.com) que estaremos repassando aos responsáveis, que entrarão em contato com a família.

Repito: Nossa intenção é ajuda-las a se libertarem desse maldito vício. Peço encarecidamente que nos ajude a chamar o maior número de pessoas! Não é pela igreja, mas pela vida daqueles familiares.

Obrigado.

Envie um e-mail para pregadoresdoev@gmail.com e tire suas dúvidas! Ou Faça a sua pergunta na barra lateral!

Um comentário:

Rafael disse...

Sou espirita Kardecista e geralmente,nao aprovo a maioria das atitudes dos evangelicos em geral.Por exemplo, os programas de TV.
Mas ao me deparar com este blog,tenho que parar e parabenizar tao nobre atitude.
Parabens e que Deus ilumine nossos caminhos.
Os primeiros passos voces estao dando.

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...