segunda-feira, 6 de maio de 2013

Tudo o que um Filho de Deus possui

 "A fé que tens, tem-na para ti mesmo perante Deus." Rm 14:22

Quando decidimos entregar nossas vidas no altar, desistimos dos nossos sonhos, anseios, desejos, negamos nossa carne e tomamos a atitude de andar em santidade de espírito. Nada mais é nosso. Nada mais nos pertence. Tudo o que temos e o que somos são transferidos diretamente para as mãos de Deus. Nossa vida é literalmente sacrificada em holocausto.

Por causa da mensagem do Evangelho, entregamos à Deus nossas posses, bens materiais, família, e confiamos tudo em Suas mãos, pois nos despojamos de tudo... ou quase tudo.

Entre todas as coisas, apenas uma pertence ao ser humano desde o nascimento até a morte: A fé.

A fé é a única coisa que nos pertence. A nossa fé não é de Deus. Nosso corpo pertence à Deus, nossa vida pertence à Deus, nossos bens pertencem à Deus. Ele criou tudo, então à Ele pertence tudo. Porém, a fé é algo nosso. Nossa fé não pertence à Deus porque sem ela não podemos conhecer à Deus.

Ora, se a fé nos pertence, temos direito sobre ela, e podemos (e devemos) usa-la para nos aproximarmos das coisas do Alto.

A nossa fé é a nossa garantia de vitória tanto na vida quanto na morte. É através dela que chegamos à Jesus, e através de Jesus herdamos o Reino de Deus.

Use a sua fé. Conquiste o Reino de Deus.

Envie um e-mail para pregadoresdoev@gmail.com e tire suas dúvidas! Ou Faça a sua pergunta na barra lateral!

Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...